O Conto Da M Chia Dourada The Story Of The Golden Muchia

Author: Eugénia Andrade
Editor: AuthorHouse
ISBN: 1524664006
Size: 19,18 MB
Format: PDF
Read: 905
Download

A histria dos Sete Raios Mgicos contada pela Mchia Dourada, uma flor nica, exclusiva da Madeira. Muitos chegam apressados para ouvir a Mchia falar sobre um sol especial dentro de ns que liberta raios que mudam tudo e todos. Esses raios penetram no corao dos humanos e depois saem atravs das suas aes. So formas de energia que criam a vontade, o amor, a inteligncia, a harmonia, a concentrao, a lealdade e a liberdade. Sem elas no podemos entrar no Reino da Perfeio, onde habitam seres lindos com muita luz. The story of the Seven Magical Rays is told by the Golden Muchia, a unique flower found on the island of Madeira. All rush in to listen to Muchia talking about a special sun within us that releases rays that change everything and everyone. They penetrate the hearts of the human race and then are released through their actions. They are forms of energy that create will, love, intelligence, harmony, concentration, loyalty, and freedom. Without them, we cannot enter the Kingdom of Perfection, a light-filled kingdom home to many beautiful creatures.

The Royal Progress A Conto With Notes

Author: Humphry OLDCASTLE (pseud. [i.e. Sir Thomas Charles Morgan.])
Editor:
ISBN:
Size: 11,89 MB
Format: PDF, Kindle
Read: 569
Download


Discourses On Shrimad Bhagavata Conto 9 To 12

Author: Swami Tejomayananda
Editor: Central Chinmaya Mission Trust
ISBN: 8175977094
Size: 12,67 MB
Format: PDF, Mobi
Read: 516
Download

Shrimad Bhagavat is renowned as one of the greatest compositions in Sanskrit Literature. The 18th Purana composed by Maharishi Veda-Vyasa, it stands unparalleled in its distinct and resplendent exaltation of devotion to God, revealing throughout the quintessence of Vedantic teachings. Masterfully profound and delightfully enchanting, Shrimad Bhagavat abounds in work-paintings of the supreme Lord's wondrous and endearing avatars, divine sports and devotees - paintings that kindle, intensity and establish devotion in one's heart. This spring of devotion leads one to satsang, to the Guru and to teachings that unveil one's essential nature of Brahman.

Historias Que Jesus Conto Relatos Del Nuevo Testamento Contados Por Margaret Ralph

Author: Margaret Ralph
Editor:
ISBN:
Size: 15,26 MB
Format: PDF, Mobi
Read: 516
Download


O Conto Do Rio De Janeiro

Author: Raimundo Magalhães Júnior
Editor:
ISBN:
Size: 12,98 MB
Format: PDF, ePub
Read: 845
Download


Maneiras De Alcan Ar A Infelicidade Conto A Conto

Author: Paulo Ouricuri
Editor: Editora Labrador LTDA
ISBN: 8593058965
Size: 15,64 MB
Format: PDF, Kindle
Read: 846
Download

A infelicidade é um destino ao qual se chega por inúmeros caminhos. O que leva uma mulher a colocar um detetive atrás do marido que sempre lhe foi fiel? Do que é capaz o ser humano ao ver sua grande paixão ir embora? Que tipo de laços afetivos une um tio bilionário a suas queridas sobrinhas? Que violência nós, brasileiros, aprendemos a tolerar? Dividido em oito textos curtos, Maneiras de alcançar a infelicidade, conto a conto nos leva para dentro do mais diferentes, e mais familiares, universos. Abordando assuntos como violência urbana, traições, crimes passionais e dramas de família, as histórias – às vezes cômicas, às vezes indigestas – têm um importante traço em comum: são vividas com intensidade por seus personagens.

An Anthology Of Galician Short Stories

Author: Kathleen N. March
Editor: Edwin Mellen Press
ISBN:
Size: 13,84 MB
Format: PDF
Read: 617
Download


A Po Tica Do Conto

Author: Charles Kiefer
Editor: Leya
ISBN: 8580446929
Size: 11,38 MB
Format: PDF, Mobi
Read: 600
Download

Escrita pelo crítico literário, professor e escritor Charles Kiefer, a obra analisa o conto a partir da perspectiva de Edgar Alan Poe, Julio Cortázar e Jorge Luis Borges. Gênero literário tradicional, cujas raízes remontam às manifestações orais, passando pelo período de narrativa intercalar, comuns na Idade média, o conto tem sido estudado com frequência, sob diversos ângulos. Charles Kiefer propõe uma análise inovadora ao circunscrever seu objeto a quatro autores e um determinado tipo de conto, aquele nascido com a industrialização, próprio da modernidade ocidental. Num movimento circular e concêntrico, o autor trabalha a partir da leitura que Edgar Allan Poe faz de Nathaniel Hawthorne, da leitura que Julio Cortázar faz de Poe e da leitura que Jorge Luis Borges faz dos três. Pesquisador experiente, Kiefer reconhece as dificuldades da teoria literária. Por isso, de antemão avisa que não pretende realizar uma poética do conto no sentido amplo do termo, tão pouco pretende registrar a evolução histórica do gênero. E ainda que tenha escolhido autores específicos, não pretende analisar suas respectivas obras, mas sim a análise desses contistas sobre seus pares e, consequentemente, sobre um determinado tipo de conto. A poética do conto não poderia prescindir de Edgar Allan Poe, um dos pioneiros na discussão do gênero. Nathaniel Hawthorne ofereceu a ele a resistência e o espelhamento necessários para a produção de sua síntese teórica. A escolha de Julio Cortázar justifica-se por ele ter sido o escritor latino-americano que melhor encarnou a duplicidade artista/teórico, na opinião de Kiefer. Borges completa a lista tanto pela qualidade de sua obra quanto pela forte influência sobre novos contistas. Com essas escolhas cuidadosas e precisas, Charles Kiefer conduz o leitor, de fato, a um passeio pelo gênero - uma visita ao mesmo tempo agradável e enriquecedora.

Centelha

Author: Bella Prudencio
Editor: EDITORA BIBLIOMUNDI SERVIÇOS DIGITAIS LTDA
ISBN: 1526003228
Size: 15,24 MB
Format: PDF, Mobi
Read: 770
Download

Mia é uma adolescente como qualquer outra, que simplesmente não sabe o que fazer da vida. Mesmo assim sua vida inteira está uma bagunça sem fim, ela não sabe como sair e é na noite de natal, que tinha tudo para dar errado, que sua vida muda de cabeça para baixo.

Conto A Gotas

Author: MARCELO D ́ÁVILA
Editor: biblioteca24horas
ISBN: 8578931807
Size: 11,47 MB
Format: PDF, ePub, Mobi
Read: 682
Download

Ernest Hemingway escreveu-?Corte todo o resto e fique com o essencial?. Seguindo esta máxima (mínima?), MarceloD ́Ávila, neste livro de estreia, condensa sua ficção em pouco mais de seis dezenas de contos cutíssimos, por ondepasseiam o fantástico, o social, a fina ironia, o humor e o experimentalismo. Com ecos de Monterosso, Quintana, Gorki- entre outros - o autor faz valer a ideia de João Cabral de Melo Neto, para quem o fazer literário é um?enxugar até a morte?.Marcelo D ́Ávila é médico em Santana do Livramento, RS, e membro da Academia Santanense de Letras, da AssociaçãoGaúcha de Escritores, da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores e da confraria virtual Oficina de Escritores.